O renovador GT Shine recupera partes envelhecidas do carro

26 de outubro de 2021

PorFernando Garcia |07/10/2021 10:17

Por mais que o carro seja novo, com o tempo a ação de fatores externos como como raios solares, chuva e até produtos químicos acabam manchando as peças plásticas do carro. Presente na maioria das picapes e SUVs como para-choques, frisos, molduras dos para-lamas, soleiras, retrovisores e até mesmo o metal dessas peças sem pintura acabam perdendo o brilho e desbotam com o tempo de uso.

Assim, o GT Shine, da Nano4you veio para ser o aliado do seu carro. De aplicação rápida e duradoura, o produto promete uma rápida e fácil revitalização de superfície recuperando a cor original do plástico, do metal ou da fibra, além de proteger contra futuras corrosões e eventuais ressecamentos. A base de titânio, o GT Shine não altera a cor da superfície, nem do plástico, e possui alta resistência ao calor e a corrosão.Continua após a publicidadehttps://574a5da1eb9ec6685775db41762b70b5.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

De acordo com Rodrigo Matos, CEO da  Nano4you , o produto ainda possui um alto rendimento, com 50 ml é possível fazer a manutenção de seis para-choques de um Fiat Uno , por exemplo. Ainda segundo ele, além de ser incolor e restaurar exatamente a cor original que foi desgastada com o tempo, o produto evita que as peças sofram a os danos da ação do tempo e do dia a dia.

Renovador GT Xtreme Shine promove o brilho mais acetinado, sem deixar gordura igual aos demais renovadores
DivulgaçãoRenovador GT Xtreme Shine promove o brilho mais acetinado, sem deixar gordura igual aos demais renovadores

A forma de uso não tem segredo: basta agitar o produto, colocar uma pequena quantidade na esponja, espalhar uniformemente até cobrir toda a área e depois remover o excesso com uma toalha de microfibra seca e deixar secar. Ao final a superfície estará nova e protegida.

Consultamos a empresa o tempo que o GT Shine poderia resistir nos plásticos e metais do carro a qual nos informou que a durabilidade garantida é de um ano. Como desafio, submetemos o produto em um Ford Courier do vendedor de vidros automotivos Marco Antônio Martins e deixamos por um período de um ano e um mês. “Fiquei surpreso com o resultado, pois deixou como novo o para-choque e durou mais de um ano”, diz.

Vendido a R$ 135 o frasco com 50 ml que vem acompanhado de uma esponja de aplicação , o investimento não é lá dos menores, mas pelo fato de ter durado um ano em nossos testes, acabou compensando. Além desse, a empresa está lançando uma versão de 20 ml ao preço de R$ 50 .Renovador GT Xtreme ShineServiçosManutenção
Fonte: https://carros.ig.com.br/2021-10-07/o-renovador-gt-xtreme-shine-recupera-partes-envelhecidas-do-carro.html