• Nano4you Project 1
  • Nano4you Project 1
  • Nano4you Project 1
  • Nano4you Project 1

Nano4you Project 1 é o projeto da nano4you para participação em eventos esportivos, como sponsor, patrocinador, apoiador ou simplesmente apoiando uma equipe um atleta especifico nos custos da competição que vai desde ajuda financeira no deslocamento, hospedagem, inscrição e afins.

O modelo de seleção pode ser via inscrição, proposta ou pedido junto ao departamento de marketing.

Tem um desafio?
#nano4youproject1

Nano4You representando o atleta brasileiro Rodrigo Tavares no IRONMAN 2019 - KONA, Hawaii, EUA

Com grande privilegio nós da Nano4You anunciamos nessa semana o nosso representante oficial Rodrigo Tavares na etapa do IRONMAN que ocorre dia 12/10/2019 em Kailua-Kona no Hawaii. Natação cerca de 3,8 km de extensão, 180 km de bike e a Maratona de Honolulu sendo ela 42,2 km.

Participação da NT Auto na Temporada Sprint Race

Está nos projetos da NT Auto uma possível participação na temporada 2020, com grandes novidades e novas conquistas.

IRONMAN Brasil 2019: inscrições abertas

Prova será no dia 26 de maio, em Jurerê Internacional (SC).

A GT Xtreme Shine está apoiando uma grande equipe de pilotos na Endurance Brasil

Uma grande novidade para o ano de 2019 onde a Gt Shine está apoiando uma grande equipe de pilotos na Endurance Brasil, A TEAM GINETTA BRASIL.

Consulte os eventos, mande seu projeto!

Uma grande novidade para o ano de 2019 onde a GT Xtreme Shine está apoiando uma grande equipe de pilotos na Endurance Brasil.

Faça parte desse time

A TEAM GINETTA BRASIL.

Os pilotos Wagner Ebrahim, Pedrinho Aguiar e Fábio Ebrahim disputarão com seu protótipo na categoria P1.

Na temporada 2019 da Endurance Brasil, o Team Ginetta Brasil contará com o patrocínio da Construtora Álvaro Aguiar, apoio da Motul, Valorem e GT Xtreme Shine (NTAUTO), e pneus oficias da Yokohama. O carro da equipe é um protótipo Ginetta G57, de fabricação britânica, equipado com motor Chevrolet V8, de 6,2 litros, com bloco de alumínio e sistema de óleo de carter seco, que gera 575 cavalos de potência, desenvolvido e preparado pela Ginetta. Seu peso é 940 quilos e tem velocidade final de 300 km/h. Ele foi todo produzido em fibra de carbono, aprovado em crasch-test da FIA. No Brasil, o G57 terá auxílio técnico dos engenheiros Ubiratan (mecânico) e Vinícius (elétrico), do Team Ginetta Brasil